Processo de Incidência Técnica
É extremamente aconselhável que a pessoa que trate com o nosso departamento técnico conheça a natureza do problema e tenha conhecimento do modo de utilização do produto para poder seguir com maior facilidade as instruções fornecidas. 80% dos problemas dos nossos produtos devem-se a uma configuração ou utilização incorrecta e podem ser facilmente resolvidos por telefone.
O nosso departamento técnico, provavelmente pedir-lhe-á que realize uma série de testes. Procure estar preparado para efectuar esses testes, tendo à mão o produto e os acessórios necessários ao seu funcionamento, no momento da chamada.
Antes de entrar em contacto com o serviço técnico é aconselhável ter à mão a factura do produto para poder facultar os dados necessários ao técnico.
Instruções de Envio
O produto deverá estar correctamente embalado para evitar possiveis danos durante o transporte. Nunca envie o produto com a caixa original como única embalagem, utilize um pacote preparado para o transporte.
Serviço Técnico
Rua de Silva Aroso. Lote 8
4455-491 Perafita]